quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Prefeitura de São Paulo do Potengi garantirá Transporte Gratuito para os Universitários que estudam em Natal

A Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi, sob a Administração do Prefeito Naldinho, está tomando as providências para que haja a disponibilização de trasporte gratuito para os universitários, afim de que conduza os estudantes, sejam eles de cursos técnicos ou universitários, todos os dias, para a cidade de Natal, para que tenham suas devidas aulas, em seus respectivos cursos.

A Secretaria Municipal de Administração de São Paulo do Potengi já está fazendo as inscrições dos estudantes universitários. Para se inscrever basta se apresentar com o documento de identidade, nome da instituição de ensino e o número de telefone.

Com isso, Naldinho está cumprindo com o prometido aos estudantes universitários, transporte gratuito.
Com informações do Facebook de Romullo Dantas (Secretário Adjunto de Administração e Recursos Humanos)

1 comentários:

Fábio Oliveira disse...

Concretizando este benefício aos estudantes universitários, o prefeito Naldinho está de parabéns, pois já é uma luta bem antiga dos estudantes pelo transporte público gratuito de SPP para Natal.

Onde várias vezes na gestão passada foram feitas reivindicações, e o ex-prefeito não dava muito crédito ao grande esforço e sofrimento que é batalhar por uma conclusão de um curso superior.

Isso demostra pelo pouco tempo de atuação na administração desse novo mandato, que já tem uma visão no desenvolvimento sustentável da população, onde sabemos que o cidadão pode se dizer independente se tiver investimentos na educação fundamental, média e superior, na qual ele está hapto intelectualmente e profissionalmente para fazer o que quiser.

Postar um comentário