domingo, 28 de abril de 2013

São Paulo do Potengi vence Sen. Eloi de Souza por 1 a 0 no jogo de ida da Copa Garoto Bom de Bola sub-14

A Seleção de São Paulo do Potengi venceu A Seleção de Senador Eloi de Souza por 1 a 0, no jogo de ida, fora de casa, pela Copa Estadual de Futebol "Garoto Bom de Bola" sub-14.

O gol de São Paulo do Potengi, o único gol da partida, foi marcado contra pelo atleta Elian do time de Senador Eloi de Souza, aos 26 minutos do 2º tempo.

A Seleção de São Paulo do Potengi teve mais volume de jogo, fez um bom 1º tempo, deu uma queda de rendimento no 2º tempo, e quase se complica no final da partida por ter ultrapassado o limite de 8 faltas, e como diz o regulamento, após a oitava falta, as faltas seguintes serão batidas em tiro livre direto da meia lua, foram dois tiros livre em favor da equipe de Eloi de Souza, porém brilhou a estrela do goleiro Matheus Levy de São Paulo do Potengi que defendeu as duas cobranças.

O técnico Rubinho fará treinos durante a semana com a Seleção de São Paulo do Potengi para se preparar para o jogo de volta que deve acontecer no próximo sábado (04), às 15hs30, em São Paulo do Potengi no Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha.

0 comentários:

Postar um comentário