sábado, 22 de setembro de 2012

Polícia orienta sobre menor pilotar motos em São Paulo do Potengi

A Polícia Militar, em São Paulo do Potengi, vem a orientar aos pais que não autorizem seus filhos a pilotar Motos ou motonetas de 50 cilindradas (cinquentinha), incluem nessa cilindrada as Traxx e Jonny, sob pena de apreensão do veículo e representação do responsável por via Judicial.

Muito é discutido na cidade sobre essas motocicletas, a Polícia vem a informar que apenas maiores de idade podem conduzir esses veículos, pois precisam de CNH ou ACC(Autorização para Conduzir Ciclomotores) e apenas os Penalmente Imputáveis (maior 18 anos), podem obter esta autorização, desta formar fica proibido a circulação de pessoas com idade inferior a 18 anos com as referidas motocicletas.

A Droga apreendida
Polícia Militar Aprendente Droga
Após patrulhamento no bairro Novo Juremal, nas proximidades da fábrica de castanha, na data do dia 10 de agosto às 17:30, foi apreendido tablete de Maconha de posse do Sr Francisco M da Silva, 23 anos, residente em NAtal-RN.

A moto roubada em Goiás recuperada pela Polícia em São Paulo do Potengi
Polícia Militar de São Paulo do Potengi recupera moto roubada do Estado de Goiás
No Dia 15 do Mês de agosto do corrente ano, durante operação desencadeada por Policiais Militares do 3º Pelotão de Polícia da cidade de São Paulo do Potengi, recuperaram a Motocicleta de placa NGL 2815 emplacada no Estado do Goiás onde consta queixa de Roubo.

0 comentários:

Postar um comentário